quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Reforço No Quadro Da Caixa

Planejamento autoriza reforço no quadro da Caixa




Do CorreioWeb



O Ministério do Planejamento autorizou na semana passada a Caixa Econômica Federal a alterar o limite máximo do próprio quadro de pessoal para 99.024 empregados. Atualmente, segundo dados da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), a empresa pública conta com 84 mil empregados.



A publicação, divulgada no Diário Oficial da União, alavanca a esperança dos candidatos que desejam ingressar na carreira bancária. Recentemente, a remuneração inicial para o cargo de técnico bancário foi ajustada, o que estimula ainda mais a procura pelas postos que ainda irão vagar. Como resultado da última greve dos bancários, o salário da categoria foi elevado para R$ 2.454,38. O cargo de técnico exige nível médio de escolaridade e a Caixa ainda oferece participação nos lucros e resultados da empresa.



O último concurso da Caixa ocorreu em 2010 e foi organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). De acordo com a banca, a seleção recebeu mais de 450 mil inscrições para o cargo de técnico bancário.

Fonte: Correio Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário