segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CEB deve abrir concurso!!!

CEB deve abrir concurso após rescisão com terceirizados



Do CorreioWeb



A Companhia Energética de Brasília (CEB) deve lançar concurso público ainda este ano. Se realizado, a empresa contratará 500 novos profissionais no primeiro semestre de 2012. O motivo para o certame, de acordo com a empresa, é o encerramento de contratos de trabalhadores terceirizados.



Última seleção

No ano passado, a CEB disponibilizou 173 oportunidades em todos os níveis de escolaridade. Além dessas vagas, 1.159 foram destinadas à formação de cadastro reserva. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais para nível superior e 40 para os demais empregos. Já a remuneração inicial oferecida variou de R$ 819,34 a R$ 4.042,71. Do total de chances, 20% foram reservadas a portadores de necessidades especiais.



Para nível superior, as chances foram as de advogado, administrador, analista de sistemas, assistente social, bibliotecário, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro eletricista, eletrônico, florestal, mecânico, de segurança do trabalho, estatístico, geógrafo, médico do trabalho, nutricionista, psicólogo, químico e técnico de comunicação social (Publicidade ou Propaganda ou Jornalismo).



Em nível médio, os postos foram os de agente de suporte administrativo (Serviços Administrativos e Serviços Comerciais), técnico industrial (eletrotécnico, técnico em edificações, técnico em Telecomunicações e técnico em Mecânica), técnico de Segurança do Trabalho, técnico em Contabilidade e auxiliar de Enfermagem do Trabalho. Já para nível fundamental, as vagas são para agente de serviços operacionais (eletricista, condutor de veículos, operador de equipamentos e serviços gerais).



O processo seletivo foi composto por prova objetiva para todos os cargos. As provas discursivas, avaliação psicológica e prova de capacidade física foram aplicadas para alguns cargos, especificados em edital.

Fonte: Correio Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário